A 4th Wall Site!

O Velho Quill #11


Desde a trilogia da vinda de Galactus, em Fantastic Four Vol.1 #48 à #50 em 1966, o arco de histórias onde o Nulificador Total aparece pela primeira vez, eu NUNCA tinha visto a arma em ação, eu nem sabia o que ela fazia com sua vítima, e nessa revista o Senhor das Estrelas a usa em alguém!

Esta é uma tradução feita de fã pra fã. Não compre e nem venda scans. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.
 

Compartilhe essa postagem :

+ comments + 5 comments

28/05/2021, 09:43

Muito obrigado. Realmente. Só viamos a ameaça, mas nunca foi usado, pelo que eu me lembro.

28/05/2021, 11:15

Eu acho incrível como a marvel e a dc conseguiu evoluir muito nesses ultimos anos pós marvel now e novos 52

28/05/2021, 11:37

Nice! Obrigado amigos

28/05/2021, 11:43

Eu li essa história do Quarteto onde essa arma aparece a primeira vez, e parando pra pensar, também nunca vi ser usada, mas imaginava que tivesse sido usada antes.

30/05/2021, 07:11

Foi usada pelo nova.

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2018. O Velho Shinobi by 4thWall - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger