A 4th Wall Site!

Pantera Negra v6 - Império Intergalático de Wakanda Livro 1

 DOWNLOAD HQ PANTERA NEGRA TPB v6 - Parte 1


Por anos, T'Challa tem protegido Wakanda de todos os invasores. Agora, ele irá descobrir que seu reino é muito maior do que ele jamais sonhou. Em meio ao vasto Multiverso existe um império fundado em nome de T’Challa. Agora conheça a verdade por trás do Império Intergalático de Wakanda!  Uma história do Pantera como nenhuma outra começa com T’Challa como um estranho numa terra estranha - sem memória do seu passado, apenas o sofrimento de um presente gasto trabalhando nas minas de Vibranium. Mas a esperança ainda vive. Uma rebelião está se formando - e eles tem um plano. Mas quem liderará estes cidadãos perdidos? Onde está o Pantera Negra? E o que é o Fragmento M’Kraan?
 
O Velho Shinobi dá inicio a um formato muito conhecido lá fora o Trade Paper Back aqui a gente conhece como "Encadernados". Arcos fechados divididos ou não em partes que são muito desejado pelos fãs. Muitos de vcs devem querer arcos inéditos neste formato, então deixe a gente saber o que vcs acham e tbm sugestões, mas tem de ser inédito hein. 

Lembre-se, não compre nem venda Scans, se ver anúncios desse tipo na internet, denuncie!Todos os grupos fazem de graça! Não seja engando nem contribua para esse comércio ilegal. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original
Compartilhe essa postagem :

+ comments + 5 comments

10/01/2021, 19:14

Bom. Primeiro obrigado por trazerem mais este material. E parabéns a equipe que produziu.
Acho muito legal esse tipo de formato. Agora, quando voces falam em material inédito, seriam aqueles mais antigos que não foram traduzidos ? Ou entraroam também as revistas mensais, como hulk, vingadores, capitão america, os incriveis? Algumas mini series antigas também poderiam sair neste formato.

11/01/2021, 22:22

jwje

11/01/2021, 22:26

A próxima podia ser alguma do selo MAX que ainda não foi feita, pra não repetir, porque se não me engano esse volume do Pantera já está sendo feito por outro grupo.

26/02/2021, 19:44

Muitíssimo obrigado! Seu blog é excelente! Parabéns

03/03/2021, 14:17

O próximo volume ja esta sendo finalizado

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2018. O Velho Shinobi by 4thWall - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger