A 4th Wall Site!

Homem Máquina 2020 #01

 Homem Máquina 2020 #01

DOWNLOAD HQ HOMEM MÁQUINA 2020 #01

A revolta das I.A. começou, e o Homem-Máquina se vê dividido sobre seu lugar na revolução! Enquanto a batalha se desenrola em torno dele, será que o Homem-Máquina ajudará a humanidade a lutar pela sobrevivência ou se unirá a seus irmãos robôs para inaugurar uma nova era? Além disso, quando confrontado com uma figura de seu passado, o Homem-Máquina deve decidir - é hora de seguir sua programação ou seu coração? Não perca esta aventura épica de Christos Gage e Andy MacDonald! 
Além disso, revisite o Homem-Máquina em 2020 com o lendário criador Tom DeFalco!

ATENÇÃO!! Se algum site estiver oferecendo HQs digitais de forma PAGA não aceite, não pague por isso! Diversos grupos se arriscam para trazer HQs inéditas DE GRAÇA! Não compre nem venda Scans ou "HQs Digitais". O Velho Shinobi repudia tal ato e não promove nenhum tipo de venda de SCANS. Todo material é feito de fãs para fãs.
Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original

Compartilhe essa postagem :

+ comments + 3 comments

01/08/2020, 16:46

Obrigado pela postagem!

12/10/2020, 12:02

procurei por isso durantes anos. Achei aqui. A fase do deFalco também. Quando a venda de scans, os caras de pau estão imprimindo e grampeando e vendendo no Mercado Livre também como fac similes, uma vez eu vi anúncio.

12/10/2020, 13:47

Que legal Cara Logado, espero que vc continue com o seu amigo Véio aqui e aproveite o que nós estamos trazendo. E quanto aos anuncios, denuncie ao ML eles sempre atendem.

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2018. O Velho Shinobi by 4thWall - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger