A 4th Wall Site!

Novos Desafiadores #01 (de 06)

Desafiadores do Desconhecido #1

DOWNLOAD OS NOVOS DESAFIADORES 1 DE 6

Se tem uma coisa que é interessante no Véio Shinobi é que sempre há algo novo, mesmo que seja velho. Explico! Muitos sabem que começamos em um grupo do Whatsapp e muitas HQs nem apareceram aqui! Essa é uma delas. Olhando o que já publicamos nesse 1 ano (nossa já chegou 1 ano!), vimos que temos coisas pra trazer ao grande público que nos acompanha apenas do site. 

Essa HQ vem logo na esteira dos eventos de Dark Knight Metal e quem é da antiga conhece os Desafiadores do Desconhecido, essa nova formação tem relação com o Multiverso das Trevas e outras Hqs que veremos aqui. Sim, tem uma galera "Incrível" retornando! Mas chega de papo, entre de cabeça no mistério que ronda a formação dessa nova equipe de Desafiadores!

Esta é uma tradução feita de fã pra fã. Não compre e nem venda scans. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.
Compartilhe essa postagem :

+ comments + 3 comments

14/11/2019, 00:12

E cade o link do grupo no whattsapp ?

14/11/2019, 10:10

Obrigado por esse compartilhar conosco. Não só esse título mas todo o trabalho desenvolvido. Valeu Mesmo.

26/11/2019, 06:33

Obrigado Fil!
Kamikaze, o link disponibilizamos de tempos em tempos, devido a problemas com trolls que perturbam o grupo. Em breve divulgaremos por um determinado período de tempo.

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2018. O Velho Shinobi by 4thWall - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger