A 4th Wall Site!

Combatentes da Liberdade #06


Hoje fazem 75 do Dia D!

E para comemorar essa data histórica o Velho Shinobi vem com mais uma edição dos Combatentes da Liberdade. Uma edição bem simbólica para esse dia especial.

O Velho lembra bem do Dia D, eram tempos difíceis e o praticamente o mundo todo estava em guerra, as pessoas estavam perdendo a fé de obter vitória contra a máquina de guerra nazista e faltava esperança no coração das forças aliadas. E então veio o Dia D, o dia que mudou o rumo da guerra. a partir desse dia começou o processo de libertação dos territórios ocupados da Europa pelos nazistas. Um desembarque das tropas aliadas lideradas pelos EUA nas praias da Normandia que levaram uma derrota até então inimaginável para as tropas de Hitler. Até hoje é considera a maior operação de invasão da história, já foi retratada em diversos filmes e documentários, mais de 5 mil homens deram suas vidas para garantir a nossa liberdade.

O velho respeita a importância e comemora essa data, e lembra sempre que:
1- Os inimigos eram os nazistas e não o povo alemão
2- Nossos heróis de guerra sempre devem ser lembrados e respeitados
3- Honre sua liberdade e nunca seja escravo de ninguém e nem de nenhum governo

um forte abraço e boa leitura a todos

Esta é uma tradução feita de fã pra fã. Não compre e nem venda scans. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Compartilhe essa postagem :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2018. O Velho Shinobi by 4thWall - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger