A 4th Wall Site!

Homem Sem Medo #01 (2019)


Mais uma novidade no Velho Shinobi, 
a Mini-série Homem Sem Medo do Demolidor trazida pelo nosso ninja Dunedai. 

Continuação direta de DareDevil Vol 1 #612, A morte do Demolidor. Matt Murdock morreu mas passa bem e agora o vai ter que enfrentar seus próprios demônios. Vamos ver como o escritor Jad MacKay (Superior Octopus e Pantera Fantasma) se sai da cilada deixada por Charles Soule, que matou o DD, e passa a bola para Chip Zdarsky que começa em DareDevil Vol 6 #01.

Vocês conhecem essa tradição né? Não? Mas agora vai descobrir.
Cada escritor que sai da revista do Demolidor entrega o personagem todo cheio de problemas e descaracterizado, isso já é tradição na Marvel, quase sempre os arcos finais terminam com o DD se ferrando ou em um beco sem saída, roteiristicamente falando. E o novo escritor tem que se virar, e nesse ponto a Marvel sempre foi bem liberal com o DD. Então fica a cargo no novo dono da bola evoluir o personagem.

Mais um destaque especial dessa revista, os desenhos dessa edição são do brasileiro Danilo Beyruth.
Eu já conheci o Danilo pessoalmente e posso garantir que ele é um dos caras mais legais desse meio, além de ser super talentoso e ter um traço que eu gosto bastante. Seu primeiro trabalho de destaque foi a Graphic Novel autoral "Bando de Dois" (eu tenho, compre, é sensacional), com essa história ele ganhou o Prêmio Angelo Agostini (melhor lançamento) e o 3 Troféus HQ Mix (Melhor Desenhista, Melhor Roteirista Nacional e Melhor Edição Especial Nacional). Depois Danilo ganhou o mundo quando foi convidado para trabalhar com a Maurício de Sousa Produções, ele é o responsável pelas Graphics MSP do Astronauta (Magnetar, Singularidade, Assimetria e Entropia) que também já ganharam vários prêmios e atualmente está fazendo a animação Astronauta: Propulsão que está sendo produzida pela HBO.

Danilo estreia na Marvel Comics com o pé direito, desenhando Homem Sem Medo #01 e #05, o começo e o final da mini-série.

Esta é uma tradução feita de fã pra fã. Não compre e nem venda scans. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Compartilhe essa postagem :

+ comments + 1 comments

27/02/2019, 04:10

Sabe quando serão lançados as edições que faltam do daredevil vol 1(600 ao 612)?

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2018. O Velho Shinobi by 4thWall - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger