A 4th Wall Site!

Trouble #01 a #05 (2003)


A história secreta de May, Ben, Mary e Richard, antes do nascimento de Peter Parker. Uma delícia de polêmica em forma de quadrinhos, praticamente ignorada pela Marvel hoje em dia, é aquela "bola fora" que a editora queria viajar no tempo para fazer não existir, mas como a vida real não é um enredo de X-Men, a Marvel tem que aguentar Trouble para sempre. Abaixo segue texto do Marvel Database no wikia.

"Trouble é uma mini-série de quadrinhos em cinco edições publicada pela Marvel Comics sob a Epic line em 2003. Escrita por Mark Millar e ilustrada por Terry e Rachel Dodson, a série trata da gravidez na adolescência. O conceito básico foi criado por Bill Jemas e Joe Quesada.

Trouble foi originalmente considerado pelo grupo editorial da Marvel como a possível origem do Homem-Aranha, mas depois que o livro não foi muito bem recebido por muitos fãs de quadrinhos, a história foi declarada como "não oficial" da continuidade da Marvel. Também foi destinado a re-popularizar quadrinhos de romance (que eram muito populares na década de 1950, vendendo milhões de cópias), mas falharam.

Um encadernado capa dura com os cinco números foi originalmente programada para ser publicada em 18 de fevereiro de 2004, mas cancelada quando a Epic foi fechada depois que Bill Jemas, que tinha sido uma força motriz por trás da marca, renunciou à presidência da Marvel Comics."


Esta é uma tradução feita de fã pra fã. Não compre e nem venda scans. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Compartilhe essa postagem :

+ comments + 1 comments

02/11/2018, 18:18

Manos, esse era um gibi que eu vinha querendo ler há vários anos. Valeu!!!!!!!!!

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2018. O Velho Shinobi by 4thWall - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger